MEDICAMENTOS

SPECIAL MEDICAMENTOS

Nossa linha de serviços é focada em:

  • Assegurar um manejo detalhado e eficiente, incluindo conservação adequada, armazenamento seguro, transporte especializado e monitoramento rigoroso da adesão ao tratamento.



  • Atendimento humanizado no fornecimento de medicamentos de alto custo ou alta complexidade.

Nosso time de atendimento e de saúde é diferenciado porque oferecemos:

  • Gestão de tratamento fácil e custo otimizado.
  • Serviço de alta qualidade focado na satisfação dos pacientes.
  • Parceria com a indústria farmacêutica, distribuidores e transportadoras

Se necessita de uma

medicação de alta complexidade, conte com a Special, nós iremos te ajudar!

CONFIRA NOSSA LOJA

ou entre em contato nos canais abaixo:

Compra ou cotação
via ação judicial?

judicial@special.com.br

Oferecemos canais de atendimento para dúvidas, orientações e assistência farmacêutica. Além de realizarmos a adesão ao tratamento, dispensação e programação dos ciclos de medicamentos para diversas especialidades clínicas:

  • Alergologia
  • Cardiologia
  • Dermatologia
  • Endocrinologia
  • Gastroenterologia
  • Ginecologia
  • Hematologia
  • Hormonioterapia
  • Imunologia
  • Neurologia
  • Oftalmologia
  • Oncologia
  • Pneumologia
  • Psiquiatria
  • Reumatologia
  • Urologia
  • Entre outras

Por que escolher a Special?

Experiência

Experiência

Mais de 10 anos no mercado de saúde e NPS 95 na avaliação dos pacientes.

Otimização dos custos e processos

Otimização dos custos e processos

Buscamos as propostas mais vantajosas para melhor atender às necessidades dos clientes.

Desospitalização

Desospitalização

Redução dos custos, diminuição dos riscos de infecção e melhora na saúde emocional e recuperação do paciente.

Logística reversa

Logística reversa

Evitamos perdas e desperdícios em caso de mudança da prescrição, internação ou óbito do paciente.

Multimarcas

Trabalhamos com todas as marcas, com independência, para facilitar a vida de nossos clientes.

Dados preditivos

Coleta e análise de dados para melhora no tratamento dos pacientes, maior efetividade na prescrição e assertividade na alocação dos recursos.

Experiência

Mais de 10 anos no mercado de saúde e NPS 95 na avaliação dos pacientes.

Otimização dos custos e processos

Buscamos as propostas mais vantajosas para melhor atender às necessidades dos clientes.

Desospitalização

Redução dos custos, diminuição dos riscos de infecção e melhora na saúde emocional e recuperação do paciente.

+ 2000

Pacientes atendidos mensalmente

+ 1300

Munícipios alcançados em todos os estados

+ 300

Fornecedores e parceiros

98%

De SLA de Entrega

+ 500

SKUS gerenciadas

até 80%

de redução de custo

+ 2000

Pacientes atendidos mensalmente

+ 1300

Munícipios alcançados em todos os estados

+ 300

Fornecedores e parceiros

Laboratórios parceiros

FAQ

  • A Special é uma empresa confiável?

    Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 10 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.

  • Em quanto tempo o medicamento é entregue ao paciente?

    O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a  7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos pode variar de acordo com a região do destinatário:


    • Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Capital – D + 3 dias úteis

    Interior – D + 4 dias úteis


    • Norte e Nordeste:

    Capital – D + 4 dias úteis

    Interior – D + 5 dias úteis

  • Como os medicamentos refrigerados são armazenados no envio?

    As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Quando necessário, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.

  • Como os pedidos são feitos na Special?

    Temos uma plataforma dedicada a realização de pedidos, o HUBB. A operadora possui autonomia para solicitar os medicamentos e consegue acompanhar em tempo real o andamento do mesmo. Ainda é possível o envio e recebimento de mensagens entre a operadora e a Special via e-mail ou WhatsApp.

  • Como solicitar logística reversa?

    Enviar um e-mail para operadora@special.com.br solicitando a coleta dos produtos com o nome do paciente e o motivo.

  • Recebi uma cobrança indevida. O que fazer?

    Acionar via e-mail ou telefone o nosso setor financeiro e/ou faturamento financeiro@aitkenpar.com.br

  • Preciso solicitar um produto que não consta em tabela. O que fazer?

    Neste caso, deve-se acionar o nosso setor de atendimento via telefone, através do número 0800 700 6666 ou e-mail operadora@special.com.br para que seja verificado a disponibilidade do produto e a possibilidade de inclusão na tabela.

  • Estou com problemas para acessar o HUBB. O que fazer?

    Para a resolução, enviar um e-mail para hubb@special.com.br, ou acionar o atendimento interno através do número 0800 700 6666 ou e-mail operadora@special.com.br

  • Qual horário de funcionamento e endereço da Special?

    Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000

    Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666


    Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109

    Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666


    Central de atendimento:0800 700 6666

    Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00h às 18:00

AINDA COM DÚVIDAS? CLIQUE AQUI
Share by: