Mais de 10 anos no mercado de saúde e NPS 95 na avaliação dos pacientes.
Buscamos as propostas mais vantajosas para melhor atender às necessidades dos clientes.
Redução dos custos, diminuição dos riscos de infecção e melhora na saúde emocional e recuperação do paciente.
Evitamos perdas e desperdícios em caso de mudança da prescrição, internação ou óbito do paciente.
Trabalhamos com todas as marcas, com independência, para facilitar a vida de nossos clientes.
Coleta e análise de dados para melhora no tratamento dos pacientes, maior efetividade na prescrição e assertividade na alocação dos recursos.
Mais de 10 anos no mercado de saúde e NPS 95 na avaliação dos pacientes.
Buscamos as propostas mais vantajosas para melhor atender às necessidades dos clientes.
Redução dos custos, diminuição dos riscos de infecção e melhora na saúde emocional e recuperação do paciente.
Pacientes atendidos mensalmente
Munícipios alcançados em todos os estados
Fornecedores e parceiros
De SLA de Entrega
SKUS gerenciadas
de redução de custo
Pacientes atendidos mensalmente
Munícipios alcançados em todos os estados
Fornecedores e parceiros
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 10 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos pode variar de acordo com a região do destinatário:
• Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Capital – D + 3 dias úteis
Interior – D + 4 dias úteis
• Norte e Nordeste:
Capital – D + 4 dias úteis
Interior – D + 5 dias úteis
As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Quando necessário, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.
Temos uma plataforma dedicada a realização de pedidos, o HUBB. A operadora possui autonomia para solicitar os medicamentos e consegue acompanhar em tempo real o andamento do mesmo. Ainda é possível o envio e recebimento de mensagens entre a operadora e a Special via e-mail ou WhatsApp.
Enviar um e-mail para operadora@special.com.br solicitando a coleta dos produtos com o nome do paciente e o motivo.
Acionar via e-mail ou telefone o nosso setor financeiro e/ou faturamento financeiro@aitkenpar.com.br
Neste caso, deve-se acionar o nosso setor de atendimento via telefone, através do número 0800 700 6666 ou e-mail operadora@special.com.br para que seja verificado a disponibilidade do produto e a possibilidade de inclusão na tabela.
Para a resolução, enviar um e-mail para hubb@special.com.br, ou acionar o atendimento interno através do número 0800 700 6666 ou e-mail operadora@special.com.br
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Central de atendimento:0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00h às 18:00
Special Saude Produtos e Serviços LTDA
CNPJ:
10.904.428/0005-46
Responsável técnico:
Drª. Andreia Fabiane Brandão Almeida
CRF/SP
68723