MEDICAMENTOS

SPECIAL MEDICAMENTOS

Nossa linha de serviços é focada em:

  • Assegurar um manejo detalhado e eficiente, incluindo conservação adequada, armazenamento seguro, transporte especializado e monitoramento rigoroso da adesão ao tratamento.



  • Atendimento humanizado no fornecimento de medicamentos de alto custo ou alta complexidade.

Nosso time de atendimento e de saúde é diferenciado porque oferecemos:

  • Gestão de tratamento fácil e custo otimizado.
  • Serviço de alta qualidade focado na satisfação dos pacientes.
  • Parceria com a indústria farmacêutica, distribuidores e transportadoras

Se necessita de uma

medicação de alta complexidade, conte com a Special, nós iremos te ajudar!

CONFIRA NOSSA LOJA

ou entre em contato nos canais abaixo:

Compra ou cotação
via ação judicial?

judicial@special.com.br

Oferecemos canais de atendimento para dúvidas, orientações e assistência farmacêutica. Além de realizarmos a adesão ao tratamento, dispensação e programação dos ciclos de medicamentos para diversas especialidades clínicas:

  • Alergologia
  • Cardiologia
  • Dermatologia
  • Endocrinologia
  • Gastroenterologia
  • Ginecologia
  • Hematologia
  • Hormonioterapia
  • Imunologia
  • Neurologia
  • Oftalmologia
  • Oncologia
  • Pneumologia
  • Psiquiatria
  • Reumatologia
  • Urologia
  • Entre outras

Por que escolher a Special?

Experiência

Experiência

Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!

Humanização

Humanização

Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.

Novas tecnologias e I.A.

Novas tecnologias e I.A.

Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.

Comodidade e segurança

Comodidade e segurança

Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.

Resolução da burocracia

Buscamos a autorização junto ao seu convênio.

Experiência

Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!

Humanização

Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.

Novas tecnologias e I.A.

Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.

+ 2000

Pacientes atendidos mensalmente

+ 1300

Munícipios alcançados em todos os estados

98

Nota de Satisfação

98%

De SLA de Entrega

+ 60

Operadoras parceiras

+ 2000

Pacientes atendidos mensalmente

+ 1300

Munícipios alcançados em todos os estados

98

Nota de Satisfação

Laboratórios parceiros

FAQ

  • A Special é uma empresa confiável?

    Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 9 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.

  • Como os medicamentos são armazenados na Special?

    Os medicamentos são armazenados entre 15° e 30° e quando refrigerados entre 2° e 8°, de acordo com as especificações dos fabricantes.


    Em casa os medicamentos devem ser guardados em lugar seco e arejado, e quando refrigerados deixar na geladeira, na prateleira do meio e longe de alimentos. Não deixar nas portas e nunca congelar.

  • Como os medicamentos refrigerados são armazenados no envio?

    As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e  as embalagens são qualificadas para armazenamento. Em casos onde a entrega ultrapassa este período, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.

  • Como adquirir os medicamentos?

    Por telefone, através de nossa Central de Atendimento, 0800 700 6666, via e-mail e WhatsApp para falar diretamente com nosso time de vendas internas:


    Compra Particular 11 3810-0884  – particular@special.com.br

    Compra Judicial 11 3810-0884 judicial@special.com.br

  • Como fazer trocas e/ou devoluções?

    Deverá ser feita a solicitação de troca e/ou devolução através do canal do atendimento realizado. O prazo para solicitação é de 7 dias após recebimento e o produto precisa estar em condições íntegras para devolução.

  • Para onde enviar o comprovante de pagamento?

    O envio do comprovante de pagamento deve ser feito através do canal do atendimento realizado (WhatsApp ou e-mail).

  • Depois do pagamento, em quanto tempo recebo meu medicamento?

    O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos podem variar de acordo com a região do destinatário:


    • Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Capital – D + 3 dias úteis

    Interior – D + 4 dias úteis


    • Norte e Nordeste:

    Capital – D + 4 dias úteis

    Interior – D + 5 dias úteis

  • Quais as formas de pagamento?

    A forma de pagamento é escolhida no momento da compra e pode ser via cartões de débito e crédito das principais bandeiras, tranferência bancária ou Pix:


    Via transferência bancária para uma das contas abaixo:

    BANCO DO BRASIL

    AG:4328-1

    CC:2983-1

    CNPJ: 10.904.428/0005-46

    Special Pharmus comércio de medicamentos


    ITAU

    Agencia:1599

    C/C:38028-2

    CNPJ:10.904.428/0003-84

    Special Pharmus comércio de medicamentos


    SANTANDER

    Agência: 3932

    C/C: 13002717-6

    CNPJ: 10.904.428/0004-65

    Special Pharmus comércio de medicamentos


    Via pix:

    PIX SANTANDER

    CNPJ : 10.904.428/0004-65

  • É possível enviar o medicamento antes do pagamento?

    Para compras particulares e judiciais, enviamos os medicamentos após confirmação de pagamento.

  • Emissão de Nota Fiscal antes do Pagamento: Quando é Permitido?

    É possível emitir a NF antes do pagamento apenas nos casos de compra judicial, onde a mesma é solicitada para a conclusão do pedido.

  • Em quanto tempo após o pagamento recebo minha NF?

    A NF é emitida no momento do faturamento (saída do medicamento) e é enviada automaticamente por e-mail. Exceto em casos de antecipação da nota, feita para compras judiciais.

  • Como o medicamento é enviado? Existe um código de rastreio?

    O envio dos medicamentos é feito através de transportadoras parceiras e qualificadas. Ao fazer a compra informamos o prazo de entrega por e-mail ou WhatsApp e o cliente pode entrar em contato conosco para saber do andamento do pedido.

  • Quais as formas de envio do medicamento?

    O envio é realizado de forma aérea ou rodoviária por transportadoras devidamente qualificadas. Todas as transportadoras parceiras são auditadas e submetidas ao processo de qualificação para o credenciamento. Esta etapa garante que são capacitadas técnica e operacionalmente, além de certificar que possuem todas as autorizações de transporte emitidas pelos órgãos reguladores”.

  • O que é controle de adesão?

    Para beneficiários atendidos pela Special via plano de saúde, fazemos o controle de adesão. O controle de adesão é o contato realizado pela equipe de atendimento para verificar a quantidade de produtos que o paciente possui antes do próximo envio. Esse procedimento é realizado para evitar excesso e desperdício de produtos na casa do paciente ou a falta deles.

  • Não recebi meu medicamento. O que fazer?

    Você deve entrar em contato com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).

  • O medicamento chegou, mas está quebrado/avariado, como proceder?

    No caso de medicamento quebrado/avariado, você deve entrar em contato com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).

  • Recebi um medicamento diferente do prescrito. O que fazer?

    Sem abrir ou romper o lacre, você deve entrar em contato imediatamente com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).

  • Posso tirar dúvidas com um farmacêutico?

    Sim, por meio do nosso0800 700 6666de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas.

  • Como faço o descarte de medicamentos?

    Os medicamentos vencidos ou que não serão usados podem ser descartados em qualquer drogaria próxima da residência e em caso de medicamentos controlados, na vigilância sanitária do município. Em caso de dúvidas procure o0800 700 6666.

  • Qual horário de funcionamento e endereço da Special?

    Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000

    Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666


    Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109

    Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666


    Central de atendimento:0800 700 6666

    Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00 às 18:00

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