Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.
Buscamos a autorização junto ao seu convênio.
Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Pacientes atendidos mensalmente
Munícipios alcançados em todos os estados
Nota de Satisfação
De SLA de Entrega
Operadoras parceiras
Pacientes atendidos mensalmente
Munícipios alcançados em todos os estados
Nota de Satisfação
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 9 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
Os medicamentos são armazenados entre 15° e 30° e quando refrigerados entre 2° e 8°, de acordo com as especificações dos fabricantes.
Em casa os medicamentos devem ser guardados em lugar seco e arejado, e quando refrigerados deixar na geladeira, na prateleira do meio e longe de alimentos. Não deixar nas portas e nunca congelar.
As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Em casos onde a entrega ultrapassa este período, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.
Por telefone, através de nossa Central de Atendimento, 0800 700 6666, via e-mail e WhatsApp para falar diretamente com nosso time de vendas internas:
Compra Particular 11 3810-0884 – particular@special.com.br
Compra Judicial 11 3810-0884 – judicial@special.com.br
Deverá ser feita a solicitação de troca e/ou devolução através do canal do atendimento realizado. O prazo para solicitação é de 7 dias após recebimento e o produto precisa estar em condições íntegras para devolução.
O envio do comprovante de pagamento deve ser feito através do canal do atendimento realizado (WhatsApp ou e-mail).
O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos podem variar de acordo com a região do destinatário:
• Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Capital – D + 3 dias úteis
Interior – D + 4 dias úteis
• Norte e Nordeste:
Capital – D + 4 dias úteis
Interior – D + 5 dias úteis
A forma de pagamento é escolhida no momento da compra e pode ser via cartões de débito e crédito das principais bandeiras, tranferência bancária ou Pix:
Via transferência bancária para uma das contas abaixo:
BANCO DO BRASIL
AG:4328-1
CC:2983-1
CNPJ: 10.904.428/0005-46
Special Pharmus comércio de medicamentos
ITAU
Agencia:1599
C/C:38028-2
CNPJ:10.904.428/0003-84
Special Pharmus comércio de medicamentos
SANTANDER
Agência: 3932
C/C: 13002717-6
CNPJ: 10.904.428/0004-65
Special Pharmus comércio de medicamentos
Via pix:
PIX SANTANDER
CNPJ : 10.904.428/0004-65
Para compras particulares e judiciais, enviamos os medicamentos após confirmação de pagamento.
É possível emitir a NF antes do pagamento apenas nos casos de compra judicial, onde a mesma é solicitada para a conclusão do pedido.
A NF é emitida no momento do faturamento (saída do medicamento) e é enviada automaticamente por e-mail. Exceto em casos de antecipação da nota, feita para compras judiciais.
O envio dos medicamentos é feito através de transportadoras parceiras e qualificadas. Ao fazer a compra informamos o prazo de entrega por e-mail ou WhatsApp e o cliente pode entrar em contato conosco para saber do andamento do pedido.
O envio é realizado de forma aérea ou rodoviária por transportadoras devidamente qualificadas. Todas as transportadoras parceiras são auditadas e submetidas ao processo de qualificação para o credenciamento. Esta etapa garante que são capacitadas técnica e operacionalmente, além de certificar que possuem todas as autorizações de transporte emitidas pelos órgãos reguladores”.
Para beneficiários atendidos pela Special via plano de saúde, fazemos o controle de adesão. O controle de adesão é o contato realizado pela equipe de atendimento para verificar a quantidade de produtos que o paciente possui antes do próximo envio. Esse procedimento é realizado para evitar excesso e desperdício de produtos na casa do paciente ou a falta deles.
Você deve entrar em contato com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
No caso de medicamento quebrado/avariado, você deve entrar em contato com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Sem abrir ou romper o lacre, você deve entrar em contato imediatamente com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Sim, por meio do nosso0800 700 6666de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas.
Os medicamentos vencidos ou que não serão usados podem ser descartados em qualquer drogaria próxima da residência e em caso de medicamentos controlados, na vigilância sanitária do município. Em caso de dúvidas procure o0800 700 6666.
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Central de atendimento:0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00 às 18:00
Special Saude Produtos e Serviços LTDA
CNPJ:
10.904.428/0005-46
Responsável técnico:
Drª. Andreia Fabiane Brandão Almeida
CRF/SP
68723