Nossa prioridade é a saúde do paciente. Cuidamos de cada detalhe para oferecer atenção, tratamento de qualidade e apoio.
Nossa prioridade é a saúde do paciente. Cuidamos de cada detalhe para oferecer atenção, tratamento de qualidade e apoio.
Medicamentos de alta complexidade são produzidos pelos maiores laboratórios do mundo e representam o avanço em tecnologia para o tratamento em diversas especialidades médicas.
Combinamos experiência com atendimento personalizado para oferecer:
Controle rigoroso de armazenagem e logística dos medicamentos.
Nossos produtos e serviços chegam pontualmente até você em qualquer lugar do Brasil.
Canal à sua disposição para tirar dúvidas sobre armazenamento, diluição, posologia ou efeitos colaterais dos medicamentos”
Acompanhamos o tratamento dos pacientes, analisamos dados e atuamos no controle de ciclos de medicamentos.”
Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.
Buscamos a autorização junto ao seu convênio.
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 9 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
Os medicamentos são armazenados entre 15° e 30° e quando refrigerados entre 2° e 8°, de acordo com as especificações dos fabricantes.
Em casa os medicamentos devem ser guardados em lugar seco e arejado, e quando refrigerados deixar na geladeira, na prateleira do meio e longe de alimentos. Não deixar nas portas e nunca congelar.
As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Em casos onde a entrega ultrapassa este período, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.
Por telefone, através de nossa Central de Atendimento, 0800 700 6666, via e-mail e WhatsApp para falar diretamente com nosso time de vendas internas:
Compra Particular 11 99879-9824 – particular@special.com.br
Compra Judicial 11 97378-6533 – judicial@special.com.br
Deverá ser feita a solicitação de troca e/ou devolução através do canal do atendimento realizado. O prazo para solicitação é de 7 dias após recebimento e o produto precisa estar em condições íntegras para devolução.
O envio do comprovante de pagamento deve ser feito através do canal do atendimento realizado (WhatsApp ou e-mail).
O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos podem variar de acordo com a região do destinatário:
• Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Capital – D + 3 dias úteis
Interior – D + 4 dias úteis
• Norte e Nordeste:
Capital – D + 4 dias úteis
Interior – D + 5 dias úteis
A forma de pagamento é escolhida no momento da compra e pode ser via cartões de débito e crédito das principais bandeiras, tranferência bancária ou Pix:
Via transferência bancária para uma das contas abaixo:
BANCO DO BRASIL
AG:4328-1
CC:2983-1
CNPJ: 10.904.428/0005-46
Special Pharmus comércio de medicamentos
ITAU
Agencia:1599
C/C:38028-2
CNPJ:10.904.428/0003-84
Special Pharmus comércio de medicamentos
SANTANDER
Agência: 3932
C/C: 13002717-6
CNPJ: 10.904.428/0004-65
Special Pharmus comércio de medicamentos
Via pix:
PIX SANTANDER
CNPJ : 10.904.428/0004-65
Para compras particulares e judiciais, enviamos os medicamentos após confirmação de pagamento.
É possível emitir a NF antes do pagamento apenas nos casos de compra judicial, onde a mesma é solicitada para a conclusão do pedido.
A NF é emitida no momento do faturamento (saída do medicamento) e é enviada automaticamente por e-mail. Exceto em casos de antecipação da nota, feita para compras judiciais.
O envio dos medicamentos é feito através de transportadoras parceiras e qualificadas. Ao fazer a compra informamos o prazo de entrega por e-mail ou WhatsApp e o cliente pode entrar em contato conosco para saber do andamento do pedido.
O envio é realizado de forma aérea ou rodoviária por transportadoras devidamente qualificadas. Todas as transportadoras parceiras são auditadas e submetidas ao processo de qualificação para o credenciamento. Esta etapa garante que são capacitadas técnica e operacionalmente, além de certificar que possuem todas as autorizações de transporte emitidas pelos órgãos reguladores”.
Para beneficiários atendidos pela Special via plano de saúde, fazemos o controle de adesão. O controle de adesão é o contato realizado pela equipe de atendimento para verificar a quantidade de produtos que o paciente possui antes do próximo envio. Esse procedimento é realizado para evitar excesso e desperdício de produtos na casa do paciente ou a falta deles.
Você deve entrar em contato com a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
No caso de medicamento quebrado/avariado, você deve entrar em contato com a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Sem abrir ou romper o lacre, você deve entrar em contato imediatamente com a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Sim, por meio do nosso 0800 700 66 66 de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas.
Os medicamentos vencidos ou que não serão usados podem ser descartados em qualquer drogaria próxima da residência e em caso de medicamentos controlados, na vigilância sanitária do município. Em caso de dúvidas procure o 0800 700 66 66.
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone: 0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone: 0800 700 6666
Central de atendimento: 0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00 às 18:00
A terapia nutricional tem como principais objetivos prevenir e tratar a desnutrição, preparar o paciente para o procedimento cirúrgico e clínico, melhorar a resposta imunológica e cicatricial, prevenir e tratar as complicações decorrentes do tratamento e da doença, melhorar a qualidade de vida do paciente e reduzir o tempo de internação hospitalar.
Combinamos experiência com atendimento personalizado para oferecer:
Análise completa do histórico e estado do paciente, avaliação das necessidades nutricionais, prescrição da dieta e monitoramento contínuo em busca da evolução clínica.
Tudo em um único lugar. Vamos até você em qualquer lugar do Brasil.
Nutricionistas clínicos especializados no cuidado com os pacientes e seus casos clínicos.
Transição segura para continuidade da terapia na casa do paciente.
Conte com a gente para dúvidas, orientações e intercorrências.
Você pode combinar nossos serviços e produtos de forma personalizada e receber seu tratamento completo em casa.
Conte-nos sobre suas necessidades, envie a foto do pedido médico e tire suas dúvidas através do nosso WhatsApp ou E-mail.
Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.
Buscamos a autorização junto ao seu convênio.
Trabalhamos com dietas, suplementos, equipos e locação de equipamentos de todas as marcas.
Queremos atender suas necessidades por completo. De jeito rápido, prático e seguro.
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 9 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
Por telefone, através de nossa Central de Atendimento, 0800 700 6666, via e-mail e WhatsApp para falar diretamente com nosso time de vendas internas:
Compra Particular (11 99879-9824 – particular@special.com.br
Compra Judicial 11 97378-6533 – judicial@special.com.br
Se você terminou seu produto antes de 30 dias, deve acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
Se você percebeu que seu produto irá acabar antes do ciclo de uso de 30 dias, deve acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
A orientação de troca para dieta é de até 24 horas.
Deve-se verificar essa informação na embalagem do próprio produto. No geral, após aberta, a dieta enteral deverá permanecer tampada e conservada em geladeira. Nessas condições, o período máximo de conservação é de 24 horas.
Deve-se verificar essa informação na embalagem do próprio produto. No geral, após aberto o produto de lata em pó, ele deve ser consumido em um prazo máximo de 30 dias. Lembre-se de mantê-lo em local, seco, arejado e longe da luz solar ou produtos com odor forte.
Se você percebeu que devido a este acidente, seu produto irá acabar antes do ciclo de uso de 30 dias, deve acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
As dietas devem ser armazenadas em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar e longe de produtos que exalem cheiro.
A NF é emitida no momento do faturamento e é enviada automaticamente por e-mail. Exceto em casos de antecipação da nota, feita para compras judiciais.
Recomenda-se a troca diária do equipo e do frasco para a dieta, porém se estes precisarem ser reutilizados, faça da seguinte maneira:
O pedido é entregue conforme autorização da sua operadora de saúde, que normalmente é realizada em até 15 após o último envio.
Será necessário que a/o nutricionista envie a prescrição atualizada a operadora de saúde, para ser validada e posteriormente autorizado o envio junto com a Special.
Será necessário que a nutricionista envie a prescrição atualizada a operadora de saúde, para ser validade e posteriormente autorizado o envio junto com a Special.
Caso o portador ainda esteja na residência recusar o pedido e realizar uma ressalva na sua nota fiscal informando que o pedido chegou errado. Caso o portador já tenha se retirado, acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
Caso o portador ainda esteja na residência recusar o pedido e realizar uma observação na nota fiscal informando que o pedido chegou errado, caso o portador já tenha se retirado acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
Acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja solicitado a transportadora a regularização da entrega.
Acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja solicitado a transportadora a regularização da entrega.
Acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja solicitado auxílio para o manuseio.
Deixar os produtos separados e uma caixa armazenados ao abrigo do sol e umidade e acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja iniciado o processo de logística reversa.
Mantenha os produtos separados e uma caixa armazenados ao abrigo do sol e umidade e acione a Special Pharmus através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja verificado junto a transportadora parceira o motivo da não coleta.
Acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja orientado o descarte correto dos produtos.
Os produtos de nutrição devem ser consumidos até a sua data de validade, e não haverá nenhum dano para o paciente em utilizá-los. Caso tenham algumas unidades que vencem antes, consuma estas primeiro. A partir da data de vencimento, nenhum item deve ser utilizado, e você deverá acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja orientado o descarte correto dos produtos.
Caso você tenha na residência produtos que não serão mais utilizados, por favor, acionar a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes para que seja iniciado o processo de logística reversa dos produtos.
O entupimento da sonda pode ter como possíveis causas a lavagem inadequada e medicamentos e/ou dieta aderidos à sonda. Proceda da seguinte maneira:
Injetar lentamente, com ajuda de uma seringa, 50 mL de água filtrada, fervida em temperatura: morna;
A água deve ser injetada lentamente para que não haja rompimento da sonda;
Se a sonda continuar entupida, procure um hospital.
Recomenda-se a troca diária do equipo e do frasco para a dieta, porém se estes precisarem ser reutilizados, faça da seguinte maneira:
A saída acidental da sonda prejudica a oferta da dieta enteral proposta, água e medicamentos. Nunca reintroduza a sonda, ela pode se posicionar em local errado, como no pulmão.
As dietas são armazenadas no galpão com monitoramento e controle de temperatura, entre 15° e 30° C e de acordo com a orientação do fabricante.
A dieta pode ser descartada juntamente com o lixo normal da residência, conforme a orientação da RDC 222/2018, porém com
alguns cuidados antes de descartar o resíduo:
a) Remova o excesso de água e de outros líquidos da embalagem;
b) Se o produto for em pó, orientamos que descarte o conteúdo em lixo normal, e coloque as latas em lixo reciclável;
c) Utilize apenas sacos exclusivos para resíduos domésticos, na cor preta.
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone: 0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
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Central de atendimento: 0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00 às 18:00
A terapia infusional é uma forma de administrar medicamentos por via subcutânea, intramuscular ou intravenosa. Em muitos casos, esse é um procedimento mais eficaz do que os tratamentos orais. Geralmente, são utilizados nos tratamentos de doenças autoimunes, inflamatórias, infecciosas e imunodeficiências.
Combinamos experiência com atendimento personalizado para oferecer:
Trabalhamos em parceria com a sua equipe médica.
Vamos até você em qualquer lugar do Brasil.
Transição segura para continuidade da terapia na casa do paciente.
Monitoramos o paciente, analisamos os dados e atuamos sempre em busca da sua evolução clínica.
Conte com a gente, a qualquer hora, para dúvidas, orientações e intercorrências.
Entre em contato e envie uma foto do pedido médico e carteirinha do plano de saúde (se houver) ou ligue para gente.
Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.
Buscamos a autorização junto ao seu convênio.
Conheça as principais medicações com que trabalhamos. Se não encontrar alguma, entre em contato conosco.
Trabalhamos com diversos planos de saúde do mercado, por meio de credenciamento e reembolso. Caso não encontre seu plano, entre em contato conosco e verificaremos alternativas para realizar o seu atendimento.
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 9 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
Os medicamentos são armazenados entre 15° e 30° e quando refrigerados entre 2° e 8°, de acordo com as especificações dos fabricantes.
Em casa os medicamentos devem ser guardados em lugar seco e arejado, e quando refrigerados deixar na geladeira, na prateleira do meio e longe de alimentos. Não deixar nas portas e nunca congelar.
As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Em casos onde a entrega ultrapassa este período, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.
Por telefone, através de nossa Central de Atendimento, 0800 700 6666, via e-mail e WhatsApp para falar diretamente com nosso time de vendas internas:
Compra Particular 11 99879-9824 – particular@special.com.br
Compra Judicial 11 97378-6533 – judicial@special.com.br
Deverá ser feita a solicitação de troca e/ou devolução através do canal do atendimento realizado. O prazo para solicitação é de 7 dias após recebimento e o produto precisa estar em condições íntegras para devolução.
O envio do comprovante de pagamento deve ser feito através do canal do atendimento realizado (WhatsApp ou e-mail).
O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos podem variar de acordo com a região do destinatário:
• Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Capital – D + 3 dias úteis
Interior – D + 4 dias úteis
• Norte e Nordeste:
Capital – D + 4 dias úteis
Interior – D + 5 dias úteis
A forma de pagamento é escolhida no momento da compra e pode ser via cartões de débito e crédito das principais bandeiras, tranferência bancária ou Pix:
Via transferência bancária para uma das contas abaixo:
BANCO DO BRASIL
AG:4328-1
CC:2983-1
CNPJ: 10.904.428/0005-46
Special Pharmus comércio de medicamentos
ITAU
Agencia:1599
C/C:38028-2
CNPJ:10.904.428/0003-84
Special Pharmus comércio de medicamentos
SANTANDER
Agência: 3932
C/C: 13002717-6
CNPJ: 10.904.428/0004-65
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Via pix:
PIX SANTANDER
CNPJ : 10.904.428/0004-65
Para compras particulares e judiciais, enviamos os medicamentos após confirmação de pagamento.
É possível emitir a NF antes do pagamento apenas nos casos de compra judicial, onde a mesma é solicitada para a conclusão do pedido.
A NF é emitida no momento do faturamento (saída do medicamento) e é enviada automaticamente por e-mail. Exceto em casos de antecipação da nota, feita para compras judiciais.
O envio dos medicamentos é feito através de transportadoras parceiras e qualificadas. Ao fazer a compra informamos o prazo de entrega por e-mail ou WhatsApp e o cliente pode entrar em contato conosco para saber do andamento do pedido.
O envio é realizado de forma aérea ou rodoviária por transportadoras devidamente qualificadas. Todas as transportadoras parceiras são auditadas e submetidas ao processo de qualificação para o credenciamento. Esta etapa garante que são capacitadas técnica e operacionalmente, além de certificar que possuem todas as autorizações de transporte emitidas pelos órgãos reguladores”.
Para beneficiários atendidos pela Special via plano de saúde, fazemos o controle de adesão. O controle de adesão é o contato realizado pela equipe de atendimento para verificar a quantidade de produtos que o paciente possui antes do próximo envio. Esse procedimento é realizado para evitar excesso e desperdício de produtos na casa do paciente ou a falta deles.
Você deve entrar em contato com a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
No caso de medicamento quebrado/avariado, você deve entrar em contato com a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Sem abrir ou romper o lacre, você deve entrar em contato imediatamente com a Special através do 0800 700 66 66 ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Sim, por meio do nosso 0800 700 66 66 de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas.
Os medicamentos vencidos ou que não serão usados podem ser descartados em qualquer drogaria próxima da residência e em caso de medicamentos controlados, na vigilância sanitária do município. Em caso de dúvidas procure o 0800 700 66 66.
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone: 0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone: 0800 700 6666
Central de atendimento: 0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00 às 18:00
O acompanhamento especializado através de Live Consultas de avaliação e orientação de cuidados à estomia, envio de equipamentos e produtos adjuvantes e o controle de ciclos é fundamental para a adaptação do paciente ostomizado no pós operatório.
Combinamos experiência com atendimento personalizado para oferecer:
Live consultas periódicas para acompanhamento da adaptação do paciente aos equipamentos de estomia.
Live consultas periódicas para acompanhamento da adaptação do paciente aos equipamentos de estomia.
A Special entrega os produtos de estomia com pontualidade onde quer que você esteja!
Canal Special à sua disposição 24 horas por dia, para dúvidas sobre equipamentos, produtos adjuvantes e ciclos de troca de equipamento.
Acompanhamos a adaptação dos pacientes, analisamos dados e atuamos na orientação e controle de ciclos.
A Special ajuda no processo de adaptação de pacientes no pós-operatório e na orientação de paciente e responsável sobre as trocas de ciclos e equipamentos de estomia!
Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.
Trabalhamos com todas as marcas, com independência, para facilitar a vida de nossos clientes.
Conheça as principais medicações com que trabalhamos. Se não encontrar alguma, entre em contato conosco.
Visando a cicatrização, qualidade de vida e independência destes pacientes, temos todo o suporte necessário para diferentes lesões e estágios do ferimento.
Combinamos experiência com atendimento personalizado para oferecer:
Acompanhamento periódico, visando monitorar a evolução clínica evitando assim possíveis casos de hospitalização.
Acompanhamento periódico, visando monitorar a evolução clínica dos pacientes bem como o timing do desfecho e cicatrização da lesão.
Conforto e segurança no atendimento a domicílio.
A qualquer hora, paciente e responsável podem contar com a gente para dúvidas, orientações e intercorrências.
A Special ajuda no processo de adaptação de pacientes no pós-operatório e na orientação de paciente e responsável sobre as trocas de ciclos e equipamentos de estomia!
Mais de 10 anos no mercado de saúde. Pode confiar!
Dedicação ao bem-estar do paciente para oferecer a melhor experiência durante a terapia.
Uso de dados e tecnologia com foco em praticidade e evolução clínica.
Atendimento com todos os protocolos de segurança e onde você estiver.
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